quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vestidinhos para o verão!

  Navegando aqui pelo blog, estava lendo novamente a matéria sobre o vestidinho preto da HAES que postei dias atrás, e pensei o quão versátil ele é. Eu o usaria perfeitamente tanto para ir em um almoço dia-dia com uma rasteirinha, até em uma festa mais arrumada com um salto bacana!

  Todas concordam comigo que uma das melhores pedidas pro verão são os mini vestidinhos?? Eu pelo menos adoro, pra mim eles são aquela peça tem que ter em qualquer estação, super femininos!

   Sabe aquele dia que precisamos ir aqui do lado mas não estamos com a mínima vontade de nos arrumar? Eu, como já disse aqui, sempre tenho esses dias preguiça, e nessas horas sempre acho um vestidinho no armário que, junto a uma sapatilha, fica um charme!

  Mas, claro, ele não serve só nessas horas confortos, com certeza é uma das peças mais desejadas pelas mulheres e, dependendo dos acessórios, ele vai do shopping à balada. É só saber combiná-lo!








Gente, tem um super parecido com esse na HAES. Se não estou enganada tem na cor preta e laranja!

A sandália da estação é o espadrilhe. Pode ser como dessa foto com a amarração na perna, ou como o da Kate, que já fiz uma matéria sobre ele aqui!

Esse é perfeito para o trabalho, não?!





  Repararam que em quase todos os looks predominam as cores claras, né?? Perfeitas pro calor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário