quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Super novidades + sorteio!

  Leitoras, tenho duas novidades muito boas pra contar hoje! A primeira são as peças que fotografei na loja, que ainda não apareceram por aqui, mas que não é a top news porque sempre mostro no blog, né??

  Agora, o que vocês vão realmente ADORAR, e que eu estou mais ansiosa ainda pra contar, é sobre um sorteio que vou fazer no blog!!!

  Essa semana estamos com mais de 10 mil acessos e fiquei muito contente com o resultado. Como tudo isso é graças as leitoras que entram aqui diariamente, pensei em presentear - uma de vocês só por enquanto, infelizmente! - com uma peça linda da HAES!!

  O sorteio vai começar na semana que vem pra dar tempo de pesquisar a melhor forma de fazer-lo aqui. Amanhã vou na loja da HAES escolher o brinde, ok?

 Bom, queria me segurar até estar tudo certo mas perceberam que eu não consegui né?! Hehehe! Agora voltando ao primeiro assunto, vamos as fotos.



Detalhe da frente!

Detalhe das costas..achei super fofa!!



  Gente, as blusinhas que vou mostrar abaixo são tudo!!! As cores NEON vieram com força total e todas as meninas bacanetes estão usando. Vi muito essa tendência nas semanas de moda, vou fazer um post sobre o assunto pra vocês, ok?!


Um dia encontrei com uma cliente que estava com essa blusa em cima de um vestido longo, e juro, ficou muito bacana a produção #diquinha!


  E ai, gostaram das novidades??? Então fiquem espertas semana que vem pra participarem do sorteio! Espero que seja um dos muitos que o blog vai fazer!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário