terça-feira, 4 de outubro de 2011

Look do dia!

   Leitoras, hoje usei um look que eu simplesmente ameeei - e espero que vocês gostem também, né?!

   Misturei uma bata da HAES com uma sainha básica jeans, uma it bag e uma sandália, na verdade um tamanco, bem a cara do verão!








  Bom, a idéia pra montar essa produção - que na verdade não tem nenhum segredo, mas eu gostei dela!- foi após eu ver uma imagem da atriz, Ashley Tisdale, perambulando por ai com uma bolsa Balenciaga ( igual a minha da foto) e uma blusa que eu adorei, combinando uma ribaninha e uma furadinha por cima!

  Dias depois de olhar a imagem fui na HAES e achei essa blusa com uma proposta bem semelhante. Corri pegá-la para bolar mais um " Look do dia " inspirado na atriz da Disney!





3 comentários:

  1. Oi, Ingrid! Minha primeira visita ao seu blog, mas amei tudo por aqui. O seu look está divino, a bata é realmente linda de viver. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom dia! É na Haes de Itapira que está vendendo sapatos da Arezzo? Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir