sábado, 29 de outubro de 2011

A saia da Thássia!

  Quem me conhece e pergunta um blog pra eu indicar, sabe que no topo da minha listinha está o Blog da Thássia! Eu realmente adoro o estilo dessa blogueira. Entro desesperada todos os dias no blog pra ver qual o look novo e acho todos lindos!

  Ela, mais do que ninguém, sabe como se vestir, sempre aderindo ao estilo high-low - meu preferido!- misturando peças de marcas mais caras com outras mais comuns e baratinhas. Eu faço bastante essa mistura usando algum acessório bacana, como uma bolsa por exemplo, misturada com peças que são mais em conta # thassiainspired! 

  Bom, mas toda essa introdução é pra mostrar na verdade uma roupa que a Thássia usou, e juro, tem uma saia idêntica a dela na HAES. Infelizmente não tenho nenhuma foto da saia, mas é muito parecida gente!


  Estava pensando aqui, e se alguma de vocês, leitoras, tiver a saia e quiser fotografar e mandar aqui pro blog, eu vou amaar!! E, se alguém tiver mais alguma sugestão - até do que quer ver aqui - pode deixar um comentário (embaixo de todas a matérias tem o link pra comentar)!

Um comentário: