segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quem se saiu melhor?

  Estava dando uma olhada aqui no blog e reparei que há tempos, um post que eu adoro, não aparecia mais por aqui! 

  Já corri atrás de alguma imagem, e ele está de volta: " Quem se saiu melhor? " 

  Eu adoro todas as comparações, acho bem bacana mostrar como cada pessoa - no caso uma fashion girl! -usa a mesma peça mas combinando com acessórios diferentes. Desse modo, coloca sua própria personalidade no look.

  Hoje o ringue está entre duas it girls super famosas! Victoria Beckham, cheia de estilo mas conserva o lado clássico, e Olivia Palermo - minha preferida!!




  O vestido é da própria marca da Victoria, e não sei para vocês, mas na minha opinião, preferi a produção da Olivia. O sapato de onça está lindo e a clutch fez uma mistura, formando o color blocking, que ficou perfeita!!

  E vocês, concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário