sábado, 21 de janeiro de 2012

Globo de Ouro!

  Semana passada, dia 15 de janeiro, aconteceu o Globo de Ouro, o primeiro evento de tapete vermelho da grande temporada de premiações.

  É claro que o foco não estava voltado apenas para os vencedores de cada categoria, mas também para os modelos desfilados no tapete vermelho. Sempre elegantes, as produções estão de tirar o fôlego!!

  Eu escolhi os meus preferidos!

Brad e Angelina

  Angelina Jolie de Versace, na minha opinião, era a mais linda e bem vestida. O vestido escolhido é bem clean e eu amei!

Charlize Theron de Dior
 
  Charlize Theron usou um Dior. Os tons pastéis predominaram na premiação e, o de Charlize, era o mais delicado com uma pegada sexy!

Kate Beckinsale in Roberto Cavalli

  Kate Beckinsale vestiu um Roberto Cavalli, apostando também na cartela de tons pastéis.

Shailene Woodley in Marchesa

  Shailene Woodley de Marchesa.

   Queria ter mostrado antes aqui no blog, mas fiquei praticamente sem internet essa semana, então só estou conseguindo postar agora! Acho que ainda está valendo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário