sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Espadrilhes!

  Comentei tanto nos últimos posts sobre as espadrilhes que resolvi mostrar um pouco melhor pra vocês o que é essa tendência, que veio com tudo nesse verão!

  A espadrilhe é o sapato com solado de corda, pode ser anabela, sandália, open boot, flat. Antigamente era usada por camponeses, mas por serem extremamente confortáveis, o modelo se espalhou e ganhou força lá pelo anos 60, quando personalidades como John kennedy, Grace Kelly e Audrey Hepburn começaram a usar. Nessa estação elas chegaram com tudo aqui no Brasil e as com salto se tornaram um HIT!

  Eu já arrematei uma no começo da coleção e uso direto - até mais do que eu deveria! rs Mas fazer o que se ela é uma ótima opção pra looks básicos se tornarem mais arrumadinhos?! Quando estou com uma roupinha mais simples sempre opto pela espadrilhe porque dá um ar fashion no visual e é um sapato alto mas muito confortável!










  Ah, e pra quem pensa que quando a próxima estação mais fria chegar as espadrilhes vão sair de cena, está muito enganada! Elas são uma ótima opção pra serem usadas com calças flare, sabe? Eu uso sempre!

  Mais um motivo para investir em uma já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário