terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1 short e 3 produções!

  Ano novo começando, muitos projetos pra colocarmos em prática em 2012, não é?!

  Eu já fui na HAES conferir um pouco mais da coleção e preparar um matéria bem bacana pra vocês! Tirei algumas fotos com a minha amiga Manon, e acho que vão gostar!!

  Quando cheguei, bati o olho num short muito fofo e super usável. A cor neutra fica ótima com uma blusa mais colorida, pra dar um up no visual!

  Agora vocês vão me dizer se as fotos não estão lindas mesmo. A Ma arrasou!!






2 comentários:

  1. Nice pictures !

    Amazing clothes with a beatiful girl

    ResponderExcluir
  2. Ingriddd, seu blog é muiiitoooo fofo e vc uma graça entende superrr do assunto! Parabénsss, ameiii! Vou te seguirr e acompanhar superrr! Beijãooo e lindo 2012 pra vc e pra toda sua família!

    ResponderExcluir