segunda-feira, 26 de março de 2012

Tricot metalizado!

  Hoje as fotos do blog estão mais do que especiais!!

  Acabei de receber por email umas imagens das produções que minha irmã, junto com a amiga, Giovanna, tiraram no final de semana para o blog!

  Vocês vão ver que lindas que ficaram...juro, estou sem palavras! AMEI tudoooo!!

  A primeira produção que vou mostrar é com um tricot metalizado maravilhoso!!

  Eu já comprei um no inverno passado e fez o maior sucesso, mas tudo indica que esse ano ele vai bombar de novo!

  O tricot é da HAES e elas usaram algumas peças de acervo pessoal lá da minha casa. Olha só!




Calça branca: Zara (comprei em NY)  -  Sandália: Schutz  -  Óculos: Tom Ford





Shorts de couro: Cris Barros  -  Sandália: Schutz
    E qual vocês gostaram mais??? Eu sou suspeita porque adorei os dois looks!

   Pra vocês verem como estão em alta os tricots metalizados, separei umas imagens de inspiração...


 


 


 

 

 



Muitas inspirações ein?! Desde produções para serem usadas durante o dia, quanto para uma festinha a noite!!

Um comentário: