sábado, 3 de março de 2012

Inverno 2012!!

  Depois de tanto esperar, nessa terça feira, a coleção de inverno 2012 da HAES chegou ás lojas!!

  Eu fico super ansiosa esperando virar a coleção, querendo ver as novidades, pesquisar tendências...e comprar, é claro!

  Infelizmente eu não estou mais em Itapira então não pude conferir tudo de pertinho, mas minha mãe - muito fofa por sinal - foi até lá fotografar as novidades aqui pro blog! #thanksmami


  Como tenho um certo feeling pra pesquisar as tendências fashion, já reparei que a coleção está voltada para os tons terrosos, que estão super em alta nessa estação!




Amei essa produção! Parece ser uma pantalona linda e cheia de estilo!!
 


  Os coletes de pele são aquela peça TEM QUE TER do inverno!! Estou super desejando um, e na HAES tem também!







  As saias longas continuam - adorei!! - e fiquei apaixonada por essa da HAES. Foi uma das peças que mais gostei da coleção. A transparência dela me deixou encantada!



   Gostaram?? Depois posto mais looks para vocês!

   PS: Não sei se vocês perceberam mas, por conta de alguns probleminhas, só estou postando nos finais de semana! Mas fiquem tranquilas que essa semana tudo voltará ao normal, e vou mostrar várias dicas legais
aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário