segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SORTEIO!

  Primeiro quero pedir desculpas para vocês pois esse sorteio já era pra ter saido semana passada, mas ocorreram alguns probleminhas técnicos aqui no blog e só pude anunciá-lo hoje!!

  Bom meninas, o sorteio vai ser beeem simples, basta deixar um comentário nessa matéria. NÃO será pelo melhor comentário, e sim por um determinado número, ok?! Então podem escrever o que quiserem, só por favor, preencham tudo corretamente e, no comentar como ( que vai estar embaixo da caixa de texto do comentário) coloque NOME/URL! Se for anônimo, no final do comentário coloque o seu nome e sobrenome, não esqueça.

  Lembrando que só pode cadastrar uma vez um mesmo nome e este deve corresponder ao nome do email, ok?! Mas vale fazer pra tia, avó, mãe e etc..Os meninos que acessam o blog e quiserem participar lógico que podem. As namoradas, mães, irmãs e etc agradecem, né?!

  Assim que for anunciada a vencedora, peço para que esta entre em contato com o blog através do email haesblog@hotmail.com o mais rápido possível!

  O resultado sai no final da semana que vem e boa sorte à todas!

  Ah, estava quase esquecendo de mostrar o prêmio meninas!! Será uma blusa que já mostrei para vocês aqui, vou colocar a foto novamente.


 Qualquer dúvida só deixar um comentário que respondo para vocês, certo?!

18 comentários:

  1. Eu quero!!!!! :)

    * Juliana Campos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa blusa para mim!
    :)

    Ingra de Mira
    ingra_girls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Eu quero! :P

    mirecchia.galli@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa blusa.. adorei =)
    eu quero! *-*

    Eloise Borsato
    eloise_borsato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. muito linda essa blusa Di!
    eu quero ;x

    leticia.sartorelli@hotmail.com
    um beijo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Diii eu quero td da loja hahaha
    Parabens pelo Blog..beijão!

    Tamara Olo

    ResponderExcluir
  7. Dii!Eu amei essa blusa e quero muito ela pra mim! E a loja toda também né! Beeijos di

    Raissa Carmona
    raissacarmona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii a blusa, quero pra mim!
    Beijos Di, e parabéns!!

    Camilla Ranzatto
    milla_ranzatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda, quero ela pra mim!!
    Beijoss Di!

    Renata Alexandre
    renata_alexandre121@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Também quero! heheh beijos!!
    Aline Brusasco
    aline_brusasco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não posso ficar sem!!!!Essa já é minha!

    ResponderExcluir
  12. Não posso ficar sem, essa já é minha!!!
    andreia_almeida5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindona! Parabéns pelo Blog! Está sempre dentro das tendências do mundo da moda! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Aiiii eu quero!!!! rsss

    Aline Pizzi
    alinepizzi8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ingrid!
    Você está linda como sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. que linda essa blusa ! eu queero (:

    Thais Danelon
    thais_danelon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Já cansei de dizer que amo o blog né? :) ahuahua
    É linda a blusa, eu quero!

    Jéssica Lima
    jeskinha_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia Dii! Eu tambem quero a blusa pra mim!! ;**

    Carolina Campos
    carolinacampos94@hotmail.com

    ResponderExcluir