quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Around the world!

  Esses últimos dias estão sendo super agitados para o fashion world já que começaram as tão esperadas semanas de moda!

  New York foi a primeira cidade a entrar nesse ritmo fashion dia 8 à 15 de setembro, seguida por Londres de 16 à 21, Milão de 21 à 27 e, por último, Paris de 27 à 5 de outubro. Ufa, mundo corrido mesmo esse!!

  Claro que os blogs e sites não param de postar novidades do que estão usando no street style e do que virá nas próximas estações. Eu adoro esse momento que é de pesquisa e inspiração.

  Cada peça se torna indispensável, desde as usadas pelas modelos nas passarelas até as celebrits - como as cobiçadas editoras de moda de revistas com Vogue, Elle, W, Harper's Bazaars!

  Sendo assim, resolvi compartilhar algumas imagens com produções que valem a pena vermos!


  Temos até blogueiras brasileiras curtindo em Londres, olha só as meninas do BETTYS - pra quem ainda não conhece o blog, indico- Cris e Sophia arrasando!





Todas as brasileiras da turma F HITS!



  A it girl Olivia Palermo apareceu por lá...



Adorei todos os modelitos da foto!!


Conjuntinho com blazer, super clean!

Saia longa continua com tudo.

Blazer sempre!
Tricot + calça de couro!



Estampa de estrelas!
Calça colorida + estampa de poá, eu adoro!

Dizem que o turquesa será um HIT!
  Top editoras de revistas..

Anna Dello Russo

Giovanna Battaglia

Miroslava Duma aderindo ao neon!

Outra blogueira que eu amo é a Chiara, do The Blonde Salad, vale a pena visitar o site, e olhe ela circulando por Londrescom uma calça azul bic + estampa de onça...


  Ok, sei que muitas vão achar que essas roupas são um pouco over demais, que nunca usariam. Mas meninas, temos que levar em cosideração que todas elas são ícones fashions e nesses eventos você pode dar uma estrapolada mesmo. Tente absorver as tendências compostas nas roupas, fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário