quarta-feira, 29 de junho de 2011

Kangoo Jump!

  Leitoras, tenho uma novidade super bacana pra compartilhar aqui com vocês, relacionada a saúde e beleza, é claro!

  Uma nova modalidade de esporte que foi lançada no mercado a algum tempo e, está fazendo muito sucesso nas academias, é o Kangoo Jump. Esse tão famoso kangoo é uma bota suíça com uma mola que pode substituir o tênis, em uma corrida, uma cama elástica e o step.



  Eu já estou praticando e, juro, estou adorandooo! Pareço criança com minha botinha no pé, o tempo parece nem passar na aula e trás vários benefícios para o nosso corpinho ;) Li em um site que uma sequência de cinquenta minutos pulando queima o equivalente a 800 calorias, sendo mais eficaz que o spinning, que gasta cerca de 500 calorias e, além disso, funciona como uma drenagem linfática, combatendo celulites.  ADOREEEEI!

  Aqui na região a aula de Kangoo Jump está disponível, apenas, na Academia Corpo Ativo!!

  E ai, prontas pra começar a malhar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário