terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comprimento longo!

  Gente, juro que eu não imaginava que as brasileiras iriam aderir tão facilmente o comprimento longo. Nós, que vivemos nesse país tropical, sempre preferimos sainhas mini, shorts mini, tudo mini!! Mas agora, esse conceito, com certeza está mudando!

  A febre das saias e vestidos longos não aconteceu só por aqui não, a população mundial está enlouquecida por elas. No hemisfério norte já começou o inverno e as saias longas estão sendo super usadas com casacões e jaquetinhas, ou seja, invista na sua que você irá usa-lá na próxima estação também. Bem bacana!

  Confira algumas imagens de inspiração, tanto pro verão, quanto pro inverno!















   Esses dias encontrei a Halina na HAES com um vestido longo também!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look do dia!

  Esses dias estou um pouco ausente aqui do blog meninas, mas por um bom motivo! Estou de férias e vim pra um spa, relaxar uns dias. Tudo de bom!!!

  Bom, por causa dessa viagem inesperada, não pude anunciar o resultado do sorteio essa semana, mas assim que eu voltar, sairá o resultado!

  O look de hoje - que na verdade foi tirado há umas semaninhas atrás - é super prático, mas perfeito para o verão! Acho que todas adoram macaquinhos, né?!



 

 

domingo, 20 de novembro de 2011

Victoria´s Secret Fashion Show!

  No dia 9 de novembro, aconteceu em NY, o tão esperado desfile - ou melhor, show - da Victoria´s Secret. Eu, particularmente, adoro!! Nesse evento, diferente dos outros, as modelos podem se soltar ao som dos cantores convidados, que esse ano foram Kanye West, Jay-Z e Maroon 5.

  As modelos, como sempre, estavam deslumbrantes, vestindo aquelas lingeries maravilhosas! Sem contar que as moças já são lindas de natureza, e com toda a produção, não tem como não arrasar, né gente?!






  O sutiã mais comentado do desfile foi esse abaixo usado pela angel Miranda Kerr que foi avaliado em 2,5 milhões de dólares!!! Todo esse preço pois ele é composto por diamantes de 124 quilates de citrino, pérolas e águas-marinhas.




  Como sempre fico atenta nas tendências mostradas nos desfiles, no da Victoria´s, o que me chamou atenção foram as maquiagens! 

  Olhos claros, nada de sombra, apenas um delineador marcado, e muitooo iluminador!!




quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HAES MINI - look do dia!

  Bom, já apresentei aqui algumas novidades da HAES MINI, mas ainda tenho outras produções bacanas para mostrar, como a de hoje. As fotos falam por si só, as roupinhas estão lindas, e minha modelo mirim também arrasou!!

  O look foi composto por um shorts da coleção que eu adoro, e na versão pequenino, ficou ainda mais fofo. A batinha também é prática e arrumadinha ao mesmo tempo, aderindo a tendência da transparência, que está mega IN na moda!

  Vocês vão adorar as fotos que vão ver nessa matéria, gente! Estão super fofas!! As mamães leitoras do blog estão amando as novidades, né?!




segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Look de domingo!

  Ontem sai com uns amigos e uma das minhas amigas, Giovanna, estava com um look todo da HAES! Gente, eu amei a produção, acho que vocês também vão gostar. Ela combinou muito bem a blusa com a saia - eu sempre vou na loja, já olhei várias vezes pra essas peças e nunca pensei em combiná-las - mas adorei quando vi na Gi!

  Ah e reparem que a blusa é a mesma do sorteio, só que na cor preta! Linda, né? Não se esqueçam de participar, o sorteio será essa semana!!



sábado, 12 de novembro de 2011

Look do dia!

  Estava mexendo nas minhas pastas aqui no computador e achei algumas imagens que havia esquecido! Sábado passado, que fui na loja com uma amiga, tirarmos várias fotos mas no decorrer da semana tive outras novidades e acabei esquecendo de postá-las!

  Vou mostrar tanto um look completo, quanto uma blusinha muito fofa. Olha só!




 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Loafer, o novo Oxford!

  Os loafers foram lançados com a mesma proposta dos oxfords (lembram deles?). São sapatinhos estilo boyfriend que fazem a cabeça das mulheres que possuem um estilo mais moderno e ousado. O modelo fez muito sucesso nos anos 50, e agora volta a cena!

  As mais clássicas não trocam suas sapatilhas por nada mas, as mais descoladas, adoram essa tendência que chama muita atenção.Os loafers já são os novos queridinhos das fashionistas - entre elas a it girl Alexa Chung - e reinaram geral nos Fashion Weeks!







  Bom, toda essa introdução foi para dizer que a AREZZO não ficou para trás nessa tendência e inventou o seu próprio loafer, que está disponível na HAES!




segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SORTEIO!

  Primeiro quero pedir desculpas para vocês pois esse sorteio já era pra ter saido semana passada, mas ocorreram alguns probleminhas técnicos aqui no blog e só pude anunciá-lo hoje!!

  Bom meninas, o sorteio vai ser beeem simples, basta deixar um comentário nessa matéria. NÃO será pelo melhor comentário, e sim por um determinado número, ok?! Então podem escrever o que quiserem, só por favor, preencham tudo corretamente e, no comentar como ( que vai estar embaixo da caixa de texto do comentário) coloque NOME/URL! Se for anônimo, no final do comentário coloque o seu nome e sobrenome, não esqueça.

  Lembrando que só pode cadastrar uma vez um mesmo nome e este deve corresponder ao nome do email, ok?! Mas vale fazer pra tia, avó, mãe e etc..Os meninos que acessam o blog e quiserem participar lógico que podem. As namoradas, mães, irmãs e etc agradecem, né?!

  Assim que for anunciada a vencedora, peço para que esta entre em contato com o blog através do email haesblog@hotmail.com o mais rápido possível!

  O resultado sai no final da semana que vem e boa sorte à todas!

  Ah, estava quase esquecendo de mostrar o prêmio meninas!! Será uma blusa que já mostrei para vocês aqui, vou colocar a foto novamente.


 Qualquer dúvida só deixar um comentário que respondo para vocês, certo?!

Novidade: HAES MINI!

  As mamães de plantão aqui do blog vão amar essa matéria de hoje! Pois bem leitoras, a HAES acabou de lançar a coleção MINI que será voltada para meninas dos 8 aos 12 anos!

  Me diga, qual menina não adoraaa ir ao closet da mãe e ficar provando e desejando todas as roupas?! Então, pensando nisso, a HAES MINI terá peças super parecidas com a coleção adulto mas com aquele toque fofo e colorido, característico das roupas de crianças - crianças não, pequenas mocinhas, né?!

  Hoje fui com a minha MINI modelo, Ana Luíza, na loja e fotografamos várias produções legais para vocês conferirem essa novidade!!















  Quero saber o que acharam leitoras! Gostaram?? Lindas as peças, não?!